O namoro entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez começou como nos filmes. O futebolista e a modelo tiveram paixão à primeira vista. Quem o conta é a própria Georgina Rodríguez, em entrevista à revista italiana Grazia.
O primeiro encontro aconteceu em 2016 na loja Gucci, em Madrid, onde a modelo trabalhava. Gio relata que ficou embasbacada e que apreciou logo o «físico» e a «beleza» do craque. «Tremi e uma faísca disparou. Sou muito tímida e, talvez, por isso tivesse ficado mais agitada à frente de uma pessoa que, com um único olhar, me tocou profundamente».
A relação dura há três anos e os dois estão perdidos de amor. Juntos são pais de Alana Martina, de dois anos, mas Georgina cuida dos restantes filhos de Cristiano Ronaldo como se fossem seus [Cristianinho, de nove anos, e Eva e Mateo, de dois].
«Ele cuida de mim e ama-me»
Na mesma entrevista, Georgina explica que se rendeu «à forma como o Cristiano a trata». «Ele cuida de mim e ama-me.»
Georgina explica ainda que, apesar de adorar ser mãe, não quer descorar o lado profissional. Por isso, continua a apostar na carreira, especialmente na área de moda, pela qual é fascinada. «Embora os meus filhos sejam a coisa mais importante para mim, ainda sou uma mulher e quero trabalhar e ser independente. Não devo negligenciar a minha esfera profissional e gosto de trabalhar no campo artístico».
Texto: Ricardina Batista e Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram