A mulher de Kobe Bryant, Vanessa, está «absolutamente devastada», mas «a tentar ser forte pelas filhas», conta fonte próxima da família à revista People.
A estrela da NBA morreu, juntamente com a filha de 13 anos, Gianna, na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, Califórnia, este domingo, 26 de janeiro.
A mesma fonte diz que a viúva do basquetebolista luta para compreender esta trágica perda do marido e da filha. E acrescentou este momento está a ser «extremamente difícil» para Vanessa e toda a família, incluindo as filhas, Natalia, de 17 anos, Bianka, de 3 anos, e Capri, com apenas sete meses.
Outra fonte próxima da família Bryant disse à mesma publicação que a mulher do basquetebolista está «arrasada».
«Ela não consegue terminar uma frase sem chorar. Apesar dos altos e baixos, [Vanessa e Kobe] eram almas gémeas.» Mas garante que Vanessa «está rodeada de pessoas que a amam e que amam Kobe». «Ela tem um bom sistema de apoio. Ela está a confiar na sua fé. Ela não está sozinha. Mas ela vai sofrer por muito tempo», afirma.
Funeral pode ser transferido
O estádio dos LA Lackers (clube onde o jogador construiu a sua carreira) tem sido apontado como a escolha óbvia para o local do funeral do basquetebolista.
Mas, segundo o TMZ, o Staples Center será demasiado pequeno (só tem capacidade para 20 mil pessoas) e a organização estará a pensar em transferir a cerimónia para o L.A. Coliseum, que comporta mais de 80 mil pessoas.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram