Rita Pereira foi a primeira convidada de Carina Caldeira, no programa Glitter Show Late Night, que estreou esta terça-feira, dia 21 de janeiro, no Porto Canal.
Durante a conversa descontraída, a atriz da TVI participou em alguns jogos propostos pela apresentadora. A mãe de Lonô tinha de escolher alguns sabores de chás. «Camomila, esta é difícil. Quem é que já te quase obrigou a beber um chá de camomila para te acalmares depois da gravação de uma cena porque foi um mau colega?», questionou.
A resposta foi dada logo de seguida, sem grande hesitação. «Um mau colega? Sei perfeitamente, estou a visualizar a pessoa mas não me lembro do nome dele. Fez comigo a novela A Herdeira, fazia de meu marido», começou por contar. «Houve ali uma altura em que ele me chateou assim um bocado», recorda.
Carina Caldeira avançou com o nome do ator. Rita Pereira referia-se a Pedro Lamares.
Os defeitos de Guillaume Lalung que a tiram do sério
O namorado Guillaume Lalung também veio à conversa. À apresentadora, a atriz confessou que usa os seus longos cabelos escuros como arma de sedução. Já quanto do facto de o namorado, Guillaume Lalung, estar careca, revelou estar bastante satisfeita.
«Está uma tesão», atirou Rita Pereira, sem pudores. Lalung, com quem a atriz mantém uma relação há cinco anos, submeteu-se recentemente a um transplante capilar para travar a calvície. O procedimento estético deixou-o, nesta fase inicial, sem cabelo.
Além disso, a atriz, de 38 anos, enumerou um dos defeitos do namorado que mais a tira do sério.
«Ele tem vários, mas há um que me enerva: mete a louça suja do lado esquerdo do lava louça e é para meter do lado direito», confessou. Não ser demasiado simpática com pessoas que acaba de conhecer e mudar de humor de um momento para o outro são, admite, as imperfeições que Rita Pereira diz ter que Guillaume Lalung mais vezes lhe aponta.
Recorde-se que, há cerca de uma semana, Rita Pereira partilhou nas redes sociais qual é, na sua opinião, o segredo do amor. «Não há casal que não discuta. Não há casal que concorde em tudo. Não há casal que por vezes não tenha de respirar fundo e pensar sobre o amor. O amor, para mim, não é tentares encontrar uma pessoa perfeita, isso não existe. O amor é, conheceres todos os defeitos daquela pessoa e conseguires adaptar-te e viver com eles», escreveu.
Leia mais aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram