José Mata foi um dos convidados de Cristina Ferreira na emissão desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, d’O Programa da Cristina, da SIC. O ator, de 33 anos, abriu o coração à estrela da SIC para falar sobre algumas recordações de infância e sobre a relação com Isabela Valadeiro.
Foi durante a conversa sobre a atriz, de 23 anos, que a vizinha de Cláudio Ramos decidiu surpreender José Mata: Isabela Valadeiro fez aquela que foi a primeira declaração de amor pública, em direto, através de um vídeo transmitido nos estúdios de Carnaxide.
«Gosto muito de ti, eu e mais 300 mil mulheres em Portugal! É pelos teus lindos olhos azuis! És um homem maravilhoso, um ator extraordinário. Admiro-te muito. É, para mim, uma honra ver-te, ouvir-te e aprender contigo! És apaixonante», disse Isabela Valadeiro.
Depois de ouvir as declarações da namorada, José Mata ficou visivelmente emocionado e com a lágrima no canto do olho. «Nós tivemos um encontro muito forte e que faz sentido. Não foi imediato. Fomo-nos conhecendo e descobrimos que temos muito a ver um com o outro», reagiu o ator, depois de ver as imagens.
Sobre a morte do pai: «Não geri»
José Mata tinha 12 anos quando o pai morreu com um cancro. À conversa com Cristina Ferreira, o ator recorda a perda, mas não quis falar muito sobre o assunto.
«Na altura, não geri. Era bola para a frente, um dia de cada vez. Arranjei, mais tarde, mecanismos de defesa e vamos aprendendo a lidar. Queremos sempre a família próxima e de repente tiram-te… Mas pronto, segue o jogo», terminou.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram