Cláudio Ramos está de férias em Miami, nos Estados Unidos da América, e a escolha do hotel não podia ser mais requintada. O «vizinho» de Cristina Ferreira está hospedado no The Villa Casa Casuarina, unidade hoteleira de quatro estrelas também conhecida como a «Mansão Versace», por ter sido comprada, em 1992, por Gianni Versace.
Foi lá que o estilista foi assassinado, na manhã do dia 15 de julho de 1997. Depois deste fatídico episódio, o espaço foi comprado por Peter Loftin, em 2000. Em 2013, o grupo VM South Beach, LLC adquiriu a mansão por mais de 37 milhões de euros.
«Já sabem que durante uns dias troquei de casa e País, o que vocês não imaginam é de quem foi esta casa e quem já dormiu nesta cama», foi a legenda escolhida pelo comentador do Passadeira Vermelha, na publicação que fez no Instagram.
Rapidamente, a caixa de comentários se encheu com o nome do designer de moda italiano.
Hotel possui piscina revestida em ouro de 24 quilates
O The Villa Casa Casuarina é um hotel boutique, possui uma piscina exterior de 16 metros concebida pelo fundador da marca Versace e revestida em ouro de 24 quilates. O Oceano Atlântico fica a dois minutos a pé.
Apenas existem dez suites neste local. Os preços, por noite, rondam os mil euros, dependendo da disponibilidade.
Veja as fotografias na nossa galeria.
– Cláudio Ramos explica ausência das manhãs da SIC
Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram