Meghan Markle mostrou interesse numa mansão avaliada em mais de 24 milhões de euros localizada à beira-mar no Canadá, para começar, juntamente com o marido, Harry, e o filho, Archie, esta nova fase da vida.
Trata-se de uma propriedade com 641 metros quadrados, possui seis quartos e cinco casas de banho, espalhados por quatro andares.
O imóvel, que fica na zona oesta de Vancouver, localiza-se numa fileira de mansões extravagantes apelidadas de «Milhas Douradas», com vista panorâmica para o oceano, avança o The Sun.
No que toca às questões de privacidade, Harry e Meghan não têm que se preocupar, uma vez que o imóvel tem portões, sebes e paredes altas.
Veja as fotografias na nossa galeria.
Harry e Meghan Markle perdem títulos reais
O palácio de Buckingham lançou um comunicado na noite deste sábado, dia 18 de janeiro. Meghan e Harry deixam de receber fundos públicos pelas atividades reais e perdem o título.
«O duque e a duquesa de Sussex estão gratos a sua Majestade e à família real pelo seu apoio constante ao embarcar no próximo capítulo das suas vidas..
Como acordado neste novo acordo, entendem que são obrigados a afastar-se dos deveres reais, incluindo as nomeações militares oficiais. Não receberão mais fundos públicos para os deveres Reais.
Com a bênção da Rainha, os Sussex continuarão a manter os seus apadrinhamentos e associações privadas. Embora não possam mais representar formalmente a Rainha, os Sussex deixaram claro que tudo o que fizerem continuarão a defender os valores de Sua Majestade.
Os Sussex não usarão os títulos reais, pois não são mais membros ativos da Família Real.
O Duque e a Duquesa de Sussex partilharam o seu desejo de reembolsar as despesas do Sovereign Grant para a remodelação do Frogmore Cottage, que continuará a ser a sua casa de família no Reino Unido.
O Palácio de Buckingham não comenta os detalhes dos arranjos de segurança. Existem processos independentes bem estabelecidos para determinar a necessidade de segurança financiada por fundos públicos», lê-se em comunicado.
Harry, Meghan e Archie – Uma nova vida
A rainha Isabel II enviou um comunicado onde garante estar satisfeita com este acordo. «No seguimento de vários meses de conversações e discussões, estou satisfeita que tenhamos descoberto uma saída construtiva para o meu neto e a sua família.
Harry, Meghan e Archie serão sempre muito amados por todos os membros da família real.
Reconheço os desafios que eles tiveram como resultado de um grande escrutínio nos últimos dois anos e apoio o seu desejo de seguirem uma vida independente.
Quero agradecer-lhes pela dedicação que tiveram por este país e pelos países membros da Commonwealth, e estou particularmente orgulhosa pela forma como a Meghan se tornou tão rapidamente um dos membros da família real.
É desejo de toda a minha família que o acordo hoje alcançado lhes permita começar uma nova vida feliz e mais calma.»
Continue a ler aqui.
Texto: Ivan Silva e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reuters e divulgação Alberta Rose
Siga a Revista VIP no Instagram