Júlia Pinheiro esteve à conversa com Paulo Matos, ex-concorrente da segunda edição de Casados à Primeira Vista, no programa das tardes da SIC. Paulo abriu o coração à apresentadora e revelou alguns pormenores sobre o seu casamento com a mãe da sua filha, de 18 anos.
«Casei em 2001. Naquela altura pensei que era para a vida toda. Tinha 34 anos», começou por revelar.
Paulo Matos admitiu que, na altura, não estava «muito apaixonado» pela mãe da sua filha e que o casamento acabou por ser «uma decisão racional»: «Ela tinha ficado grávida. Não tínhamos uma relação muito constante, digamos assim. Pensei arriscar com tudo. Decidimos e acabou, não olhei mais para trás. Foi um casamento ao estilo Casados à Primeira Vista, construímos tudo depois!»
«A minha filha nunca passou pela crise de pais separados!»
Mais tarde, Paulo percebeu que o casamento não estava a resultar e decidiu pôr um ponto final. No entanto, revelou ainda que a separação nunca prejudicou a filha.
Tão natural foi a forma como nos casámos, tão natural foi a forma como nos separámos. Demo-nos sempre lindamente. A minha filha nem sequer se lembra de quando nos separámos, fomos sempre muito presentes. Ela nunca passou pela crise de pais separados!», afirmou.
Paulo Matos e a mãe da sua filha conheceram-se na faculdade, mas só decidiram fazer projeto de vida conjunta quando se formaram nas áreas de estudo. Porém, o ex-marido de Ana Raquel confessou que esse não foi o seu primeiro amor… Nem o mais intenso.
«A primeira relação mais séria que tive foi a mais forte que tive até hoje. Mas era mais novo, tomava decisões com impulso. Não geri as contrariedades da melhor maneira. E pronto, ficou lá, no passado», contou, mas não quis falar mais sobre o assunto.
«Não vivo do passado», concluiu.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram