Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram recentemente que pretendem abdicar dos deveres reais, tornar-se financeiramente independentes e dividir o seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá, local onde a ex-atriz morou durante sete anos.
A ideia dos duques de Sussex é afastar-se da pressão mediática e educar o filho Archie, de oito meses, de acordo com a cultura real e com a cultura norte-americana. Os fãs da família real britânica ficaram indignados e revoltados com a decisão de Meghan e Harry, tomada sem o consentimento da rainha Isabel II, mas a monarca acabou por dar o seu aval numa reunião de emergência realizada esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, no Palácio de Buckingham.
No entanto, se muitos foram os que apontaram o dedo ao casal, também há uma grande onda de apoio aos duques de Sussex, que começa agora a refletir-se em produtos de merchandising que estão a ser um sucesso nas plataformas de vendas online.
«Megxit: quando sais de uma relação tóxica e começas a viver uma vida melhor», «A realeza está sobrevalorizada», «Equipa Megxit», são algumas das frases utilizadas nos produtos, que estão à venda no Ebay e no Amazon.
As t-shirts, por exemplo, pode encontrar entre os 8 e os 19 euros, mas também pode optar por porta-chaves, que custam 2,90 euros, e canecas por menos de 9 euros.
Percorra a nossa galeria e veja alguns dos exemplos que pode adquirir.
Texto Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.
VEJA AINDA: Piers Morgan arrasa Meghan e Harry: «Aproveitadores, chorões, miseráveis»
Siga a Revista VIP no Instagram