Meghan Markle assinou contrato com a Disney para dar voz a um filme. A notícia surge nos órgão de comunicação social numa altura em que a ex-atriz norte-americana e o príncipe Harry estão debaixo de fogo por terem anunciado que pretendem renunciar aos deveres reais e tornar-se financeiramente independentes. Uma rutura com a família real britânica que está a gerar polémica, dado que Meghan e Harry não comunicaram a decisão à rainha Isabel II com antecedência, criando uma crise sem precedentes.
A duquesa de Sussex volta assim ao mundo do cinema em troca de uma doação para uma organização solidária que protege elefantes, a Elephants Without Borders. A assinatura do contrato aconteceu antes do Natal, avança o Times.
Desde que foi tornado público que Harry e Meghan desistem de ser membros ‘seniores’ da família real que a ex-atriz recebeu várias propostas para voltar ao grande ecrã.
Meghan foge para o Canadá e deixa Harry sozinho
No meio da maior crise real dos últimos anos, Meghan Markle «fugiu» para o Canadá e deixou o marido, o príncipe Harry, no Reino Unido, sozinho, a lidar com toda a situação.
Apenas dois dias depois de lançar a ‘bomba’, a ex-atriz norte-americana abandonou as terras de Sua Majestade e viajou para o Canadá, para se reencontrar com o filho, Archie, de oito meses, que tinha ficado naquele país norte-americano quando os pais regressaram a Londres.
Entretanto, a rainha Isabel II convocou várias reuniões de emergência para tentar resolver a situação o mais rápido possível, dado que o abandono das funções reais e a mudança de país tem várias implicações: financeiras e políticas.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram