Flávio Furtado esteve na casa de José Castelo Branco de Nova Iorque [Estados Unidos da América], na noite de passagem de ano.
Na Crónica Social, rubrica do programa Você na TV!, da TVI, desta segunda-feira, o comentador contou como correu a noite e falou sobre o hacker que entrou nas redes sociais do marchand d’art. «Cheguei a Times Square às 23:45. À meia-noite e um quarto fui para casa do Zé. Ele tinha-me convidado para lá jantar, mas eu já tinha o outro convite. Meia-noite e meia cheguei a casa do Zé: um mega festão! Eles sabem receber», começa por contar.
A conversa continuou, até chegar às publicações que surgiram no Instagram de José Castelo Branco e que atacavam Cristina Ferreira.
«Ele já foi a casa da Cristina»
«O hacker anunciou ao País que ele ia fazer revelações sobre a Cristina Ferreira, mas é tudo mentira porque o José e a Cristina são amigos», esclarece Flávio Furtado.
«Isso é verdade», responderam todos em unissono.
«Ele já foi a casa da Cristina», continua o rosto da rubrica da estação de Queluz de Baixo.
«Ele já foi a casa da Cristina?», perguntaram Manuel Luís Goucha e Cinha Jardim ao mesmo tempo.
«Não digas isso que o Manel nunca foi», atira Maria Cerqueira Gomes.
«Eu nunca fui a casa da Cristina e o José Castelo Branco já foi?», lamenta o apresentador.
«Olha nem eu, que já a conheço há 14 anos», remata Cinha.
Recorde-se que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira apresentaram, em conjunto, o matutino da TVI durante muitos anos. O fim da dupla deu-se quando a mãe do pequeno Tiago se mudou para a SIC no final de 2018. O Programa da Cristina estreou-se no dia 7 de janeiro de 2019, ou seja, há um ano.
Porém, as duas estrelas da televisão nacional continuam a ser grandes amigos, mas sempre encararam a privacidade de ambos com muita naturalidade.
Apesar de Goucha nunca ter estado na casa de Cristina, na zona da Malveira, o contrário já se verificou, uma vez que a apresentadora já esteve no monte alentejano do apresentador.
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram