A quadra natalícia da família real britânica ficou marcada pela ausência de Meghan e Harry, que decidiram passar o Natal e a Passagem de Ano no Canadá, país onde a ex-atriz viveu durante sete anos. Os duques de Sussex decidiram fazer um pausa dos compromissos reais e tiraram umas férias para passar alguns momentos de descanso junto de Archie e de Doria Ragland, a mãe de Meghan.
Na sequência dessa ausência, Kate Middleton, que é uma mulher muito preocupada e ligada à família, revelou, segundo a revista US Weekly, que o seu grande desejo para 2020 é passar mais tempo com a família reunida.
Quem o conta à mesma publicação é uma fonte próxima da duquesa de Cambridge, que também afirma que a mulher do príncipe William lhe confessou que os filhos do casal, George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, adoram o primo Archie, de sete meses.
Este desejo de Kate poderá ser também uma forma de o tão adorado «quarteto fantástico» [Meghan, Harry, Kate e William] se voltar a aproximar, uma vez que a relação entre os Sussex e Cambridge não está na melhor fase.
Recorde-se que, recentemente, o príncipe Harry revelou publicamente, através do documentário Uma Aventura Africana, produzido por Tom Bradby, na sequência da visita oficial dos duques de Sussex à África do Sul, que a relação com o irmão mais velho já tinha tido melhores dias. «Estamos em caminhos diferentes», contou na altura.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram