César Mourão atirou e acertou no ponto mais polémico e delicado de 2019 no que toca a audiências. Ao protagonizar um episódio especial de Terra Nossa, na SIC, na noite de Réveillon, o humorista lançou farpas à TVI.
Após um ano de vitória nas audiências, tendo a SIC sido o canal mais visto pelos portugueses, César decidiu brincar com esse facto e deixou algumas indiretas para a TVI. Perante a plateia repleta dos principais rostos da SIC, disse:
«Os objetivos de 2020 é a minha preocupação (…) Parem com essa coisa de querer ser mais e melhor. Temos que nos resignar. Não conseguimos atingir os objetivos, não conseguimos. Não vamos conseguir ser melhores. Não somos. Nunca vamos ser bons. Não somos. E agora que já falei para a TVI, vou falar para vocês», afirmou.
Os presentes não contiveram as gargalhadas e Francisco Pedro Balsemão não conteve o riso.Captado nas imagens, o CEO do grupo Impresa aparece de sorriso no rosto, aprovando a piada.
César Mourão faz piada com o Correio da Manhã
César Mourão não ficou por aqui. Ainda na temática das televisões, o humorista decidiu esclarecer Daniel Oliveira, que também estava na plateia.
«Queria só esclarecer o Daniel Oliveira e o Francisco Pedro Balsemão, quando eu respondo por e-mail, que em baixo vem CM é César Mourão. Não é mais nada. É que eu ponho CM e fico sempre ‘ai ai’. Mas prontos, respondem sempre com carinho», terminou, provocando desta vez uma gargalha no diretor-geral de entretenimento e diretor de programas da SIC.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram