Katia Aveiro termina o ano de 2019 com um balanço e a revelar fotos inéditas do parto, que mostram o momento em que o cordão umbilical de Valentina é cortado, segundos após o nascimento.
2019 foi um ano extremamente feliz para a irmã de Cristiano Ronaldo, que foi mãe pela terceira vez. O nascimento da menina «completou o pedaço que faltava» na vida da empresária e cantora.
«2019 veio com a força toda. Foi dos anos que eu acho que mais emoções vivi. Concretizei em 2019 um grande sonho da minha vida, ser mãe de novo. E para ser perfeito na sua perfeição que é a maternidade, veio a experiência de ser mãe desta vez de uma menina. Meu Deus, como me completou o pedaço que me faltava», escreve Katia Aveiro, nas redes sociais.
«Eu que pensava que sabia o que era amor no seu esplendor, o amor pelos filhos é algo inexplicável e a vinda dela veio mais uma vez comprovar que é muito mais do que a gente imagina!», acrescenta.
«E a vida continua com perguntas, mas uma coisa tenho certeza, do amor que sinto em mim e da vontade de ser ainda mais feliz mesmo nesta imperfeição perfeita que é a vida. E é assim a vida mesmo, poderia ter escolhido muito mais fotos de tantos momentos lindos de 2019, mas estes representam a vida além da nossa vida!», diz ainda.
0 dia 27 de agosto foi o mais marcante de 2019 para Katia Aveiro. «E sem dúvida nenhuma este dia 27 de agosto de 2019 é o dia que mais uma vez marcou a minha vida para sempre! Feliz 2020 gente, sejam felizes! E que abram as cortinas pois outra parte da peça vai continuar!», termina.
Valentina nasceu no Hospital Lusíadas, em Lisboa, de parto normal com cerca de 3,5 kg e 51 cm. O pai, Alexandre Bertolucci Júnior, assistiu ao parto, tal como comprovam as fotografias reveladas .
Recorde-se que Valentina é a primeira filha do empresário brasileiro e a terceira da madeirense, que é mãe de Rodrigo, de 19 anos, e de Dinis, de oito, fruto do casamento terminado com José Pereira.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram