Meghan Markle e o príncipe Harry decidiram passar a época natalícia longe do Reino Unido. Depois de terem passado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos da América, na companhia de Doria Ragland, a avó materna de Archie, os duques de Sussex e o filho rumaram ao Canadá para passar a noite de Consoada e o dia de Natal no país onde Meghan viveu durante mais de sete anos.
Desde meados de novembro que pouco se sabe sobre o casal, o que significa que o plano de se afastarem dos olhares atentos dos britânicos e da pressão mediática de que têm sido alvo está a resultar.
Esta quinta-feira, dia 26 de dezembro, Bev Koffel, a proprietária do Deep Cove Chalet, em Vancouver, revelou ao Vancouver Sun que tem visto por diversas vezes Meghan e Harry a passear pelo Parque Regional Horth Hill e que esta semana os avistou num restaurante à beira-mar em North Saanich com a sua equipa de seguranças.
A empresária garante que os dois parecem estar «muito felizes e cúmplices» e a desfrutar de momentos de sossego, bem no coração da natureza. «Eles caminham e correm por aí, não tentam esconder-se, mas também não estão a fazer questão de ser vistos», começou por revelar Bev Koffel, acrescentando: «É empolgante vê-los assim. Espero que corra tudo bem. Eles estão a afastar-se da tradição e eu só desejo o melhor para os dois.»
Ainda segundo a mesma publicação, também alguns moradores de North Saanich avistaram os duques de Sussex. Alguns afirmam que os viram a correr pela cidade.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
VEJA AINDA: Meghan e Harry roubam as atenções à Casa Real: o primeiro postal de Natal de Archie
Siga a Revista VIP no Instagram