Signos
Tudo sobre as previsões para 2020

Nacional

Saiba o que o próximo ano lhe reserva!

Dom, 15/12/2019 - 20:10

Carneiro

Este é um ano essencial para as nativas de Carneiro, que devem fazer uma autoanálise e perceber a essência da própria vida e o trabalho que têm vindo a realizar para o seu bem-estar. Embora não seja um ano de grandes mudanças, é muito trabalhoso, em que os esforços devem ser reunidos para conseguir atingir uma paz interior que há muito deseja e anseia.

A família será um dos pontos mais altos na vida das nativas de Carneiro em 2020, pois essa organização e o saber delegar tarefas será essencial para que tudo corra da melhor forma e consiga conciliar a sua vida profissional com a pessoal. Terá, no entanto, alguma dificuldade em conseguir essa conciliação, mas só você é responsável. A paz só vai ser alcançada se conseguir atingir todos estes marcos lentamente, a par e passo. Mas acredito que vai consegui-lo.

Touro

O ano de 2020 poderá ser conturbado para as nativas de Touro, que se sentirão divididas entre o sim e o não, entre o talvez e os porquês e o questionarem-se intensamente sobre a sua própria existência. É talvez um dos anos mais problemáticos do ponto de vista interior e existencial: “O que fiz até aqui?”, “Para onde vou?”, “Eu sei que tenho de prosseguir, mas sinto-me um pouco perdida.”

Este é o pensamento geral das nativas deste signo. São perguntas que se fazem interiormente e que de todas as formas, as respostas que se vão encontrar são outras tantas perguntas. Como se diz em bom português, é a “pescadinha de rabo na boca”. Tem-se a noção ou a sensação de que não avançamos e que não saímos do mesmo sítio. Haverá, ao longo de 2020, oscilações de humor, de força de vontade e persistência.

Gémeos

O ano de 2020 é aquele que há muito esperava, pois ele fluirá naturalmente sem grandes movimentações ou surpresas. No entanto, é um ano de construção, de trabalho e de alguma persistência que é necessária para o seu bom desenrolar. Estão beneficiadas as nativas mais maduras entre os 35 e os 45 anos. São essas que vão aproveitar melhor, embora as outras tenham toda esta tendência, mas em menor quantidade.

É um ano estupendo para acalmar ânimos, fazer as pazes e dar tréguas. É essencial guardar a calma ou, por outra, aproveitá-la, pois talvez este ano seja calmo demais para o seu gosto. Não procure problemas onde não há. Todos os diálogos e negociações estão protegidos e poderá chegar a acordos benéficos tanto na sua vida sentimental como profissional e familiar.

Leia aqui os restantes

 

Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram