Cristiano Ronaldo vive num dos condomínios mais luxuosos e exclusivos de Turim desde que se mudou para Itália, em 2018, mas nem assim consegue manter a sua privacidade intacta. Desta vez, o craque foi ‘vítima’ de uma vizinha, que revelou ao jornal italiano Corriere della Sera pormenores sobre a sua vida privada.
A mulher em questão chama-se Elizabeth Borel, mais conhecida por Betty, e é filha de uma antiga lenda da Juventus, Felice ‘Farfallino’ Borel, que deslumbrou dentro das quatro linhas nos anos 30 e 40. Descreve Cristiano como «o vizinho ideal» e garante que nunca foi incomodada com barulho: «Muito silêncio, sem festas. nunca vi carros estranhos a passarem pela nossa estrada particular».
«Vejo sempre o Cristiano ao volante de um Rolls-Royce. Passa todos os dias, com janelas escuras. Mas na garagem de sua casa também estão outros carros desportivos, como um Lotus», disse ainda Betty, acrescentando outros detalhes: «Ele tem uma bela piscina coberta e um pequeno jardim, bem cuidado e com flores coloridas».
A vida social de Cristianinho
De acordo com esta vizinha, a família do craque tanbém prima pela discrição. «Vejo o Cristiano Júnior a andar de skate muitas vezes, pelas ruas que vão dar às outras casas. Está sempre com guarda-costas, como a mãe, Georgina, que também anda sempre com uma babá que a ajuda com os dois carrinhos de criança: um duplo para os gémeos, e um individual».
Em relação ao filho mais velho de CR7, Betty garante que o menino, de nove anos, não vive numa redoma, como alguns possam imaginar: «Ele costuma sair de casa muitas vezes. Anda na escola, passeia aqui pelo condomínio, e também tem os treinos da Juventus. Mas se ele quiser mais amigos, tenho quatro netos para lhe apresentar. E também há os filhos e netos de outros vizinhos, mais ou menos com a mesma idade», acrescentou ainda.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram