Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntaram-se num jantar de Natal, esta quarta-feira, dia 11, com direito a troca de prendas e tudo. Mas os presentes que deram um ao outro não foram a parte mais luxuosa da noite! No restaurante, as estrelas da SIC e da TVI provaram uma iguaria que pode custar, nada mais nada menos, que 100 mil euros por quilo.
Cristina e Goucha, que estavam com os amigos Lurdes Guerreiro e Rúben Correia, foram jantar ao restaurante Seen Lisboa. A meio da refeição, o proprietário do espaço, o chef Olivier, juntou-se ao grupo e trouxe com ele uma embalagem de caviar albino. A apresentadora filmou o momento em que ela e o antigo colega das manhãs se deliciaram com a iguaria, uma das mais caras do mundo. «É extraordinário», afirmou a estrela da SIC.
Além de ter um preço exorbitante, esta espécie de caviar também é rara. Chama-se Strottarga Bianco ou White Gold Caviar e é proveniente do Esturjão Albino Siberiano. Depois de colhidas, as ovas do peixe são desidratadas e, logo depois, cobertas com uma camada de folha de ouro comestível de 22 quilates.
Um dos pratos servidos no jantar de Cristina e Goucha foi sushi e uma das peças era coberta por esta espécie de caviar e uma folha de ouro.
‘Miminhos’ de Natal
Antes do jantar, o grupo reuniu-se no Hotel Tivoli Avenida, e foi aqui que trocaram os presentes de Natal.
Cristina Ferreira ofereceu a Manuel Luís Goucha uns sapatos da linha Eton, de Christian Louboutin, que custam 795 euros. Já o apresentador da TVI deu à antiga colega das manhãs uns ténis da marca Carolina Herrera, no valor de 320 euros.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram