Kate Middleton cancelou à última da hora a presença em dois eventos e rapidamente soaram os alarmes. O porta voz do Palácio de Kensington explicou que se tratava de algo com o seu papel de mãe, mas não se alongou em explicações concretas. A justificação oficial não convenceu e rapidamente surgiram rumores de uma nova gravidez da duquesa.
Em 2017, Kate fez exatamente o mesmo. Cancelou um evento oficial pela manhã no último minuto, soaram os alarmes na imprensa e, pouco tempo depois, chegava a notícia oficial em forma de comunicado: os duques de Cambridge iam voltar a ser pais.
A mulher do príncipe William sofre de Hipermesis Gravidica, uma forma grave de enjoos provocados pela gestação, com particular incidência pela manhã e que podem levar à desidratação. Na gravidez de George, Kate foi mesmo internada.
Desde setembro que alguns meios de comunicação social insistem que Kate e William esperam para breve a chegada do quarto filho. Se a notícia se confirmar, isso significa que George, Charlotte e Louis vão ter um irmão…
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram