Yannick Djaló deve, desde 2017, 162 mil euros a Luciana Abreu. O futebolista terá de pagar a pensão de alimentos à cantora, pelas filhas Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, porém, encontra-se alegadamente desempregado, o que pode deixar a atriz entregue à vontade do Estado.
A batalha judicial sobre a pensão de alimentos chegou ao fim e o tribunal decidiu que o ex-jogador tem de pagar a pensão pelas filhas, avança uma revista semanal.
«São 2250 euros/mês por cada menina. Desde 2017… é só fazerem as contas aos milhares», revelou um colega da atriz de Terra Brava à publicação. Contas feitas, Yannick terá de pagar 159.840 euros à ex-mulher e ainda as custas de tribunal.
No entanto, existe um senão nesta vitória. Alegadamente desempregado, Yannick Djaló não tem qualquer bem para pode pagar a quantia e Luciana Abreu pode ficar entregue à vontade do Estado.
«Segundo que disseram à Luciana, ela, na melhor das hipóteses, poderá receber alguma coisa do Estado, nunca do Yannick, mas não sabe quanto», explicou a mesma fonte à TV Guia.
Djaló não vê as filhas há mais de dois anos
O futebolista disse, numa entrevista à TVI, que não está com as meninas há mais de dois anos. «Estou privado de as ver… é um direito meu», lamentou.
Já por diversas vezes, Yannick Djaló foi fotografado à porta do colégio de Lyonce e de Lyannii, numa tentativa de ver as meninas, mesmo que de longe.
No Instagram, numa das últimas fotografias que publicou das filhas, Yannick escreveu: «Saudade desses dois sorrisos! Amo-vos minhas meninas».
Também em entrevista, mas na SIC, Luciana Abreu deu a sua versão da história quando leu um comunicado no qual defende que a aproximação do pai às filhas deve ser gradual, «acompanhada e desejada». «Na minha conta constam as poucas pensões de alimentos que ele pagou», declarou em fevereiro deste ano.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram