Kate Middleton já provou por diversas vezes que é uma mãe real: como qualquer outra, a duquesa de Cambridge leva os filhos George, de seis anos, e Charlotte, de quatro, à escola, vai ao supermercado e até faz piqueniques com os filhos do príncipe William na mala do carro.
Mãe de três filhos, a cunhada de Meghan Markle mostra ser uma mãe extremosa e não perde nenhum momento importante da vida dos meninos, principalmente de Louis, de um ano, que ainda não entrou para o berçário. É por essa razão que Kate, de 37 anos, passa todo o tempo livre com o filho mais novo de William, de 38, e sabe-se agora que os planos de mãe e filho são muito especiais e divertidos.
Kate e Louis frequentam aulas de música para bebés e crianças e o irmão mais novo de George e Charlotte adora. As aulas custam 14 euros e são dadas por um professor que se mascara de macaco e incentiva as mães e os filhos a cantar e a dançar.
A escola de música Monkey Music [monkey significa macaco em português] foi fundada por Angela Coates, a ex-diretora da escolha que George e Charlotte frequentam. Nestas aulas de música, as crianças mais pequenas recebem adereços e brinquedos coloridos para trabalharem a memória visual, enquanto desfrutam de música e dançam. No final das aulas, os bebés e crianças ouvem músicas relaxantes para se acalmarem e irem tranquilamente para casa.
Kate Middleton não levou os filhos a um evento porque era dia de escola
Sempre que podem, os duques de Cambridge levam os filhos aos compromissos oficiais. Na noite de segunda-feira, William e Kate marcaram presença no Royal Variety Performance, no Palladium Theatre, em Londres. Foi nessa noite que Kate Middleton revelou que George, Charlotte e Louis queriam ter ido com os pais, mas que a duquesa de Cambridge teve que lhes dizer «Não» por ser «dia de escola» na manhã seguinte.
VEJA AINDA: Louis faz Kate rir à gargalhada
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram