A banda D’ZRT marcou, sem dúvida a «geração morangos» e, passado todos estes anos, as suas músicas continuam bem presentes na cabeça dos fãs. Ainda se lembra de «Para Mim Tanto Me Faz» ou de «Querer Voltar?»
A banda formada na segunda temporada de Morangos Com Açúcar, que foi para o ar em 2004, era constituída por Edmundo Vieira, Angélico Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca, mais conhecido por Cifrão.
«Conversas boas…a quatro»
15 anos depois, os três elementos do grupo musical voltaram a reencontrar-se e deixam no ar a possibilidade de pisarem novamente os palcos, através das legendas às publicações nas suas contas das redes sociais.
«O que é verdadeiro, é para sempre!», escreveu Edmundo. «Conversas boas…a quatro», pode ler-se na foto partilhada por Vintém ao lado dos ex-elementos da banda, lembrando, assim, Angélico Vieira, que morreu em 2011 vítima de um trágico acidente de viação.
«Gostamos de estar juntos»
À TV 7 Dias, Edmundo Vieira refere que sempre foram «muito amigos, acima de tudo». «Gostamos de estar juntos e já não o fazíamos há algum tempo», acrescenta.
Questionado sobre a possibilidade de existir algum projeto futuro entre eles, o cantor explica: «quanto tiver projetos novos para apresentar, irá chegar-vos certamente, como aconteceu quando lancei o meu último álbum».
«Deviam voltar em memória ao Angélico»As referidas publicações deixaram os fãs da banda em êxtase. Os Internautas mostram-se nostálgicos e encheram as caixas de comentários com a palavra «saudades». «Os melhores momentos da nossa adolescência devemos aos quatro», «os meus ídolos de infância», «melhor banda, sempre no coração» ou «quero voltar atrás no tempo!», são apenas alguns exemplos.
Os seguidores dos ex-moranguitos aproveitaram para apelar ao regresso da banda. «Voltem D’ZRT», «voltem, mais uma vez, uma última vez» e «só mais um concerto! Nunca vos pedimos nada», pedem os admiradores da banda.
Angélico Vieira, que partiu há oito anos, não fica de fora dos pensamentos. «Mereciam um verdadeiro concerto de despedida do nosso menino», «ele está a olhar por vocês lá em cima», «deviam voltar em memória ao Angélico» e «este momento já não é a mesma coisa sem o anjo Angélico Vieira», comentaram.