Joana Câncio foi mãe pela segunda vez no dia 24 de setembro de 2018. A atriz, de 33 anos, tem vindo a revelar-se preocupada com a imagem e já falou, mais do que uma vez, sobre a maternidade a as alterações que o seu corpo sofreu após a gravidez.
Esta quarta-feira, dia 13 de novembro, a mãe de Lourenço, de um ano, e de Constança, de sete, partilhou no Instagram uma fotografia onde mostra o seu corpo e deixa uma mensagem muito importante para todas as mulheres e jovens que sentem complexos com o corpo.
«Um ano depois de ter o meu segundo filho. Tem sido uma caminhada com muitas adaptações. Não faz sentido partilhar se não for honesta, por isso tenho de vos dizer que há dias difíceis. Dias em que como ainda durante a noite e coisas não tão saudáveis. Mas também tenho de vos dizer que são cada vez menos esses momentos e cada vez mais os momentos em que como com consciência, alinhada com o que acredito e de forma a sentir-me no meu melhor. Não estou aqui para ter o corpo igual ao de alguém. Estou aqui para me sentir bem com o corpo que tenho e dar o meu melhor para mantê-lo saudável e forte», começou por escrever.
A mensagem especial: «Este post é para todas as adolescentes que sofrem de bullying»
Sem pudores nem vergonhas ao mostrar a barriga, Joana Câncio aproveitou ainda para dar força às mulheres e deixa um conselho muito especial a todos os pais.
«Hoje este post é para todas as adolescentes que sofrem diariamente de bullying, de pressão interna, de comentários estúpidos. Cada um devia meter-se na sua vida e falar só quando fosse para dizer algo bondoso. Essa educação deve começar em casa e cada vez mais cedo, por isso alerto também os pais para a importância de passarem aos filhos que cada corpo é um corpo e deve ser respeitado como tal. Gostarmos de nós é meio caminho andado para gostarmos dos outros. Oferecer conhecimento é poderoso para o futuro das nossas crianças!», terminou.
Veja a foto na nossa galeria.
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram