Cláudio Ramos celebrou esta segunda-feira, dia 11 de novembro, o 46.º aniversário. Diogo Faria, o atual namorado do vizinho de Cristina Ferreira, não quis deixar a data passar em claro e publicou uma mensagem de parabéns para o rosto da SIC, embora nunca refira, em momento algum, o nome de Cláudio Ramos.
Esta terça-feira, dia 12 de novembro, e após algum tempo de introspeção, Cláudio Ramos publicou uma longa reflexão no blogue, Eu, Cláudio. Ao longo de toda a publicação o apresentador da SIC fala sobre as mudanças, a nível profissional, que sofreu nos últimos meses, mas também a nível pessoal, ou seja, a entrada de Diogo Faria na sua vida.
Aos 46 anos, Cláudio Ramos promete ser «melhor amante», mas também, «o melhor namorado que se pode ter». «Aos 46 serei melhor amante que até aqui e o melhor namorado que se pode ter, porque amar é um estado de alma que se alimenta até que o outro chegue e beba dele quando está esfomeado de sede ou só tem vontade de humedecer os lábios.»
Cláudio Ramos e Diogo Faria sempre tentaram manter a relação entre os dois privada, mas as fotografias partilhadas por ambos, exatamente nos mesmos locais, levaram a que ‘facilmente’ se descobrisse que estavam juntos, tal como foi publicado pela Nova Gente na edição 2221, publicada em abril.
«De tal maneira marcante que nos deixa rendidos»
Nas redes sociais, Diogo Faria partilhou uma tocante mensagem com rasgados elogios ao companheiro, embora nunca se dirija diretamente ao ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.
Todavia, a fotografia escolhida para ilustrar esta declaração de amor não deixa margem para dúvidas sobre o destinatário. Diogo Faria escolheu a imagem de um balão, símbolo usado vezes sem conta pelo apresentador nos desabafos que este partilha com os seus seguidores na Internet.
«É Luz acesa, brilhante, radiosa e radiante, um rigor constante, uma preocupação nata e inata, à flor da pele, que a todos que rodeiam dedica. Uma necessidade de organizar, planear, escrever e desenhar, num plano incessante, quase microscópico, o caminho que se faz caminhando, sempre a todo o gás como lhe apraz, mas nunca descurando o silêncio, a paz, o momento da respiração, que qualquer mergulho requer e que sem ele não acontece sequer», começou por descrever o namorado de Cláudio Ramos.
Texto: André da Silva Carvalho com Dúlio Silva; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram