Liliana Campos esteve esta quinta-feira, dia 7 de novembro, no Restelo, para a inauguração da UP Clinic, da qual é uma das embaixadoras.
Em conversa com a Nova Gente, a apresentadora do programa social da SIC Caras confessou que existem dias nos quais «é muito divertido e fácil» fazer o programa, mas que existem outros em que «é muito difícil e já não é tão divertido», algo que acaba por nunca transparecer para os telespectadores.
O programa de Paço de Arcos está, muitas vezes, envolvido em polémicas, muito por causa dos comentários feitos pelos rostos do formato. «Muitas vezes dizemos coisas que não queríamos dizer. Saem-nos disparates completamente ao acaso e acabam por tomar proporções enormes. Temos que ter cuidado com aquilo que dizemos, mas o facto de estarmos tão descontraídos e tão à vontade, faz com que às vezes se digam coisas que é como se fosse um grupo de amigos», defende a apresentadora.
«Muitas vezes esquecemo-nos daquelas câmaras que estão ali à nossa volta»
Liliana Campos, que acaba por assumir o papel de apresentadora e moderadora do programa, chega mesmo a assumir que dentro do estúdio «não são todos amigos», mas que há uma grande empatia entre todos para proporcionar o melhor programa para quem está em casa. «Não são todos amigos, mas quando nos sentamos ali para entreter as pessoas lá em casa e muitas vezes esquecemo-nos daquelas câmaras que estão ali à nossa volta», conta.
A apresentadora chega mesmo a recordar que, em muitas vezes, há assuntos da própria vida pessoal dos comentadores que acaba por ser discutida no programa por estes se «esquecerem» que têm câmaras à sua volta. «Até mesmo para nos expormos a nós, porque muitas vezes nós estamos a contar coisas da nossa vida que nem era suposto contar em televisão, mas de repente aparece naquele contexto e acaba por sair.»
VEJA AINDA: Tiago Baptista Fernandes e Vítor Figueiredo abrem o espaço que promete tornar os clientes mais bonitos
Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Paula Alveno e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram