Kate Middleton está muito preocupada com Meghan Markle. Segundo o especialista em realeza Phil Dampier, a duquesa de Cambridge está a fazer um esforço enorme para acabar com as diferenças entre o príncipe William e Harry e está a tentar unir os dois casais, uma vez que a duquesa de Sussex tem sido constantemente atacada pelos meios de comunicação social britânicos.
«Kate está a tentar juntar os casais porque tem pena de Meghan», uma vez que esta admitiu recentemente estar fragilizada com todas as críticas de que tem sido alvo. «Nenhum deles quer desapontar a rainha Isabel II, por isso Kate está a tentar resolver as coisas em privado», começou por revelar o especialista.
«Disseram-me que ela tem estado em contacto com Meghan e falado com ela ao telefone todos os dias. Kate sente pela dela e sabe por tudo aquilo que Meghan está a passar», acrescentou.
Esta atenção de Kate para com Meghan já existe há algum tempos. As duas duquesas têm vindo a fazer um esforço para se darem bem e serem próximas. No entanto, o documentário «Uma Aventura Africana», realizado por Tom Bradby durante a visita de Meghan e Harry à África do Sul, deixou a mulher do príncipe William ainda mais preocupada com a cunhada, uma vez que esta se mostrou muito debilitada e emocionada.
«Nos bastidores, os duques disseram-me que Kate está a fazer o melhor para juntar toda a gente e ajudar Meghan», revela o jornalista Tom Bradby em declarações ao jornal britânico Express.
Kate Middleton e Meghan Markle quebram mais uma vez os rumores sobre a má relação que existe entre as duas.
VEJA AINDA: Kate e Meghan: o elixir da juventude das duquesas
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram