Meghan Markle é muito comparada à princesa Diana, principalmente pela sua personalidade irreverente e por fugir aos padrões da realeza. Paul Burrell, antigo mordomo e assistente pessoal de lady Di, deu uma entrevista ao programa americano Entertainment Tonight e acabou por analisar as semelhanças nas personalidades da mulher e da mãe do príncipe Harry.
Tanto a princesa do Povo como a mãe de Archie enfrentaram a pressão dos meios de comunicação social e, na visão de Paul Burrell, há lições que Meghan pode aprender com a história da princesa Diana, descrita no documentário «Princess Diana’s ‘Wicked’ Stepmother».
«Não acho que os media estejam a ser justos com Meghan e Harry. Meghan tornou-se parte da realeza, mãe e mulher num ano, é uma grande pressão. O que mais querem que ela faça antes de ficar afetada psicologicamente», declarou Paul Burrell.
«Se Diana fosse viva, teria corrido em direção a ela e dava-lhe um abraço»
Paul Burrell tinha uma relação muito próxima com a princesa Diana e acabou por, emocionado, falar sobre a antiga patroa e da hipotética relação que teria com a duquesa de Sussex. «Se Diana fosse viva, teria corrido em direção a ela [Meghan] e dava-lhe um abraço. Teria dado todos os conselhos. Acho que Diana diria: ‘Não faças o que eu fiz, não ouças nada do que é dito sobre vocês. Não leias, não vejas. Vocês sabem quem são», referiu.
VEJA AINDA: Harry e Meghan em crise! Duques estão «debilitados e vulneráveis»
LEIA MAIS: Harry e Meghan procuram refúgio: «Não é possível continuar no Reino Unido desta forma»
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram