Harry e Meghan
Procuram refúgio: «Não é possível continuar no Reino Unido desta forma»

Realeza

O príncipe Harry e Meghan Markle estão a ponderar arranjar um refúgio fora do Reino Unido. Estados Unidos da América e África do Sul estão dentro das opções.

Qui, 31/10/2019 - 9:40

O príncipe Harry e Meghan Markle têm sido alvo de duras críticas por parte dos fãs da família real britânica por quebrarem o protocolo real e, principalmente, têm estado na mira da imprensa britânica, que tem feito ataques constantes à ex-atriz norte-americana. 

Os duques de Sussex revelaram recentemente que vão fazer uma pausa nos compromissos reais durante seis semanas e viajar até aos Estados Unidos da América, onde vão passar o Dia de Ação de Graças com a mãe de Meghan. O casal só deve regressar ao Reino Unido perto do Natal, para celebrar a data em Sandringham, na companhia da rainha Isabel II

Esta viagem vai servir também para os pais de Archie, de cinco meses, procurarem ajuda e aconselhamento para conseguirem enfrentar a pressão mediática. A revista People revelou esta quarta-feira, dia 30 de outubro, que os duques de Sussex estão a pensar comprar uma segunda casa fora do Reino Unido para poderem descansar e refugiar-se quando estiveram mais debilitados.

«Não é possível [para eles] continuar no Reino Unido desta forma. Há muito mais pressão agora do que havia antes. Alguma coisa mudou», revelou uma fonte próxima do casal à publicação, que garantiu que Meghan, de 38 anos, e Harry, de 35, estão a pensar comprar casa nos Estados Unidos, no Canadá ou na África do Sul, uma vez que é um país muito especial para os dois.

A viagem até aos Estados Unidos da América, terra natal de Meghan Markle, vai servir para refletirem sobre este assunto, mas o assunto está em cima da mesa e é muito provável que os pais de Archie levem o plano para a frente.

VEJA AINDA: Meghan Markle deixa as joias falarem por si: o significado especial dos anéis da duquesa

LEIA TAMBÉM: Ex-sogra de Meghan apoia movimento que defende a duquesa: «Já estava na hora!»

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram