Diogo Carmona
Colhido por comboio, arrastou-se 30 metros para pedir ajuda

Nacional

Diogo Carmona arrastou-se 30 metros para pedir ajuda depois de ser atropelado por um comboio.

Qua, 30/10/2019 - 11:37

Diogo Carmona ter-se-á arrastado ao longo de 30 metros depois de ter sido colhido por um comboio. O acidente aconteceu ao final da tarde de sábado, dia 26 de outubro, na estação São João do Estoril, em Cascais, como confirmou ao Portal de Notícias uma fonte dos Bombeiros Voluntários. «Temos a informação de que foi amputado o pé direito, até acima do tornozelo», declarou.

O comandante Paulo Rocha explicou, à revista TV Mais, que o acidente aconteceu numa zona interdita à circulação de peões. «Para estar ali, ele teve de saltar a vedação. Não há qualquer acesso pedonal». 

Depois de ser colhido pelo comboio, Diogo Carmona ter-se-á deslocado até ao «skatepark que existe em frente à estação». «Acreditamos que se arrastou até lá para pedir ajuda. Tinha o membro inferior amputado na tibiotársica», acrescenta o comandante.

 

Diogo Carmona está internado no hospital 

 

O ator já falou pela primeira vez após o acidente. Através das redes sociais, informou estar a melhorar: «Obrigado por todas as mensagens! Estou a melhorar no hospital», escreveu.

No mesmo dia, no Você na TV!, da TVI, Flávio Furtado revelava ter falado com a mãe do ator, Patrícia Carmona. «Ela não quis entrar em direto connosco, sobretudo por respeito ao filho. Ele está a recuperar», contou. «Ele não está bem. A primeira coisa que pensamos quando acontece um acidente deste tipo é que foi suicídio. Tal como aconteceu com o Eduardo Beauté», disse ainda Flávio Furtado.

Afastado da profissão de ator, Diogo Carmona é skater nos tempos livres. No ano passado, foi notícia por acusar a mãe e a avó de roubo e violência. 

 

Leia Também: Atropelado por comboio, Diogo Carmona tem historial de distúrbios psicológicos 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram