O futuro de Manuel Luís Goucha não passa por programas diários. Com contrato de exclusividade com a TVI até 2022, o apresentador já pensa no futuro. E o futuro será diferente do presente, dado que pensa em mudar de vida.
A estrela do Você na TV esteve à conversa com Iva Domingues, no programa Virar o Jogo, do Canal 11, e fez revelações inesperadas sobre o seu futuro na televisão.
As redes sociais
«Eu vivo das redes sociais por imposição da TVI», foi assim que Manuel Luís Goucha abordou o tema do digital. O apresentador da TVI confessou que não gosta de redes sociais e que as utiliza unicamente como ferramenta de trabalho. «Eu vivo das redes como imposição da TVI, como é o caso do Facebook e como ferramenta de trabalho», começa por contar.
Manuel Luís Goucha revela a Iva Domingues que o seu maior sonho de vida, assim que deixar de fazer televisão, é «acabar com as redes sociais». «O meu sonho na vida é um dia que deixe de fazer televisão acabar com as redes sociais, não preciso delas», revela
No entanto, o apresentador do Você na TV confessa que as considera úteis porque consegue ter «a resposta imediata» a algum assunto no qual esteja a trabalhar e que é muitas vezes pelas redes sociais que lhe chegam histórias para o programa e por onde consegue ajudar pessoas. Ainda assim, o companheiro de Maria Cerqueira Gomes tem uma opinião muito bem formada sobre estas plataformas digitais: «É uma tribuna para a mediocridade, é uma tribuna para as pessoas vomitarem ódios e frustrações, e eu só fico triste, não é por mim, porque eu sei quem sou e por isso dá-me a tranquilidade absoluta sobre qualquer juízo a meu respeito, eu sei que aquelas coisas que dizem a meu respeito não têm nada a ver comigo…mais, eu sei que aquelas pessoas não fazem parte da minha vida, só fico triste porque sei que aquelas pessoas são melhores do que aquilo que mostram naqueles comentários e em vez de estarem preocupados com a vida das outras pessoas ou com a felicidade dos outros, porque quer queiram, quer não, eu sou felicíssimo, eu escolhi a vida que eu quero e a vida que tenho, deviam investir mais nelas e não se perder no que é menor».
Manuel Luís Goucha: «Já não quero fazer programas diários»
Foi também durante a conversa com Iva Domingues que Manuel Luís Goucha reforçou o facto de ter contrato com a TVI até 31 de dezembro de 2022 e que, nessa altura, tudo vai mudar na sua vida. «Eu tenho um contrato de três anos, que é um daqueles contratos blindados de parte a parte, até 31 de dezembro de 2022».
Goucha explicou que já não sente vontade de fazer programas diários e que quer passar mais tempo no seu monte alentejano. «É muito claro na minha vida que eu já não quero fazer programas diários. Esta coisa de fazer três horas por dia é bom, muito agradável, mas depois são mais três horas a trabalhar em casa, não quero mais isso. Eu quero depois voltar, quero ir para o Alentejo a tempo inteiro e depois talvez faça um semanal, um programa de histórias, o MasterChef.»
Leia ainda – Manuel Luís Goucha: As prendas de centenas de euros para as amigas
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram