Meghan
Regressa aos Estados Unidos para pedir ajuda

Realeza

O príncipe Harry e Meghan Markle fazem pausa nos compromissos reais durante seis semanas e procuram ajuda nos Estados Unidos para enfrentar os media.

Qui, 24/10/2019 - 12:20

O príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram recentemente que vão fazer uma pausa de seis semanas nos compromissos reais. Este anúncio deixou os fãs da família real britânica revoltados, mas os duques de Sussex defenderam-se afirmando que precisam de se distanciar dos holofotes porque estão cansados e muito debilitados devido às críticas de que têm sido alvo. 

Fontes próximas dos pais de Archie, de cinco meses, revelaram que Harry e Meghan preparam-se para viajar até aos Estados Unidos da América, terra natal da ex-atriz, de 38 anos, para passar o Dia de Ação de Graças com Doria Regland, a avó materna do pequeno Archie. Mas, aparentemente, esta não é a única razão pela qual o filho mais novo da princesa Diana e a mulher vão até aos Estados Unidos. A pressão mediática tem vindo a afetar muito o casal, principalmente Meghan, e fonte próxima de Harry revelou à imprensa britânica que o neto da rainha Isabel II vai procurar ajuda e aconselhamento fora de Inglaterra.

«Harry está ciente da dor da sua mulher, e de todos os ataques que ele tem que enfrentar, e quer acabar com isso, encontrar uma solução para isso», revelou a fonte, acrescentando que os duques de Sussex vão recorrer a assessoria, advogados, amigos e profissionais de relações públicas nos Estados Unidos para conseguirem ultrapassar toda esta pressão mediática da melhor forma.

«Lembro-me do pior momento da minha vida»

Durante o documentário Uma Aventura Africana, transmitido este domingo, dia 20 de outubro, na ITV e produzido por Tom Bradby, o príncipe Harry falou com total sinceridade, revelou que continua a sentir muita pressão mediática e contou ainda que ainda não ultrapassou o desfecho trágico da relação da princesa Diana com os media. «É uma ferida que perdura. Fazer parte desta família, neste papel, neste trabalho… Sempre que vejo uma câmara ou ouço um clique, sempre que vejo um flash, lembro-me do pior momento da minha vida», confessou.

 

Também Meghan Markle acabou por falar sobre a pressão mediática e as duras criticas de que tem sido alvo. A duquesa de Sussex sente-se triste e confessa que se sentiu desrespeitada durante toda a gravidez de Archie. «Todas as mulheres, principalmente durante a gravidez, sentem-se muito vulneráveis. Foi um grande desafio para mim, principalmente quando o meu primeiro filho nasceu. Como mulher, é muito. Isto [a pressão mediática] é demais. E se juntar a isso ter sido mãe pela primeira vez e ser uma mulher recém-casada…», lamentou a mãe de Archie visivelmente emocionada.

VEJA AINDA: Meghan avisada pelos amigos: «Os tablóides vão destruir-lhe a vida»

LEIA TAMBÉM: Harry quebra o silêncio sobre zanga com William: «Temos dias bons e dias maus»

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram