Laura Galvão, de 31 anos, está afastada do mundo da representação já há algum tempo. Devido à falta de trabalho como atriz, a antiga moranguita está agora a trabalhar numa pastelaria em Setúbal, e foi a própria quem deu a novidade aos fãs através de um vídeo partilhado nas redes sociais. O tema foi abordado na crónica social do programa Você na TV!, da TVI, e Manuel Luís Goucha saiu em defesa da atriz.
«Ela foi inteligente. Como sabia que toda a gente ia falar sobre o assunto fez um vídeo, a vestir a camisola da empresa onde trabalhar e a dizer ‘sim, trabalho aqui das 12h30 até as 16h’. A empresa será a ter publicidade e espero que a estimem, porque trabalhar não é vergonha para ninguém», começou por dizer o comentador Flávio Furtado. Maria Cerqueira Gomes acrescentou ainda que «Laura é um ótimo exemplo de quem arregaçou as mangas» e se fez à vida por ter contas para pagar.
«Deviam ter trabalho sempre até morrer»
Manuel Luís Goucha foi mais longe e acabou por se revoltar em defesa dos bons atores que, tal como Laura Galvão, estão no desemprego. «O importante é que surja um projeto para ela retomar a sua carreira de atriz. Nada é para sempre mas quando se é ator ou atriz, se se for realmente bom, deviam ter trabalho sempre até morrer. Escusamos de ter sempre os mesmos atores nas novelas. Podemos diversificar. Se ela é boa atriz tem mais é que ter trabalho. Ela é linda e boa atriz», afirmou.
Cinha Jardim concordou com o apresentador da TVI e mostrou partilhar da mesma opinião.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram