Laura Galvão tem estado desaparecida do pequeno ecrã desde que integrou o elenco de A Herdeira, na TVI, emitida entre 2017 e 2018. Antes disso, tinha participado em várias produções de ficção do canal de Queluz de Baixo e da SIC. Agora, a ex-moranguita (protagonizou a sexta série) conta que ganha a vida como empregada de pastelaria.
«Pois é, amigos… na pastelaria Vitaminas é sempre a bombar… Espero-vos!», escreveu como legenda de um vídeo em que se mostra de farda atrás do balcão.
O estabelecimento onde Laura trabalha está localizado em Setúbal e a atriz serve entre 12h30 e as 16h30, revela a própria entre os comentários. É precisamente entre estes que se lêem elogios aos «bolos de arrasar» que aí são vendidos.
«Já me tentei matar duas vezes»
Laura Galvão revelou, no início de 2018, a fase «mais negra» que viveu durante a adolescência: «Tentei matar-me duas vezes quando tinha 15 anos». Quando questionada sobre o motivo que a levou a querer acabar com a própria vida, a atriz abriu o coração e relembrou memórias «tristes» que viveu ainda em criança. «Eu tentei matar-me porque havia uma pessoa que fazia parte da minha vida (não posso dizer nomes) que me fez muito mal».
A ex-moranguita viveu dois anos com uma pessoa que lhe fazia «violência psicológica». «Sofri dos 13 aos 15 anos».
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram