Casados à primeira vista
Cláudio da primeira edição critica a produção da SIC: «Muito mau mesmo!»

Nacional

Cláudio Mendes participou na primeira edição de Casados à Primeira Vista. O ex-concorrente aponta o dedo à produção do programa e critica a escolha da noiva Ana Raquel.

Sex, 18/10/2019 - 12:02

Ana Raquel tem sido uma das noivas mais polémicas da segunda edição do programa Casados à Primeira Vista, da SIC. A companheira de Paulo Matos está a ser alvo de duras críticas devido aos comportamentos impulsivos e exagerados que tem tido e pela forma como mostra desagrado em relação a tudo.

No extra do programa desta quinta-feira, dia 17 de outubro, Ana Raquel e Paulo Matos viajaram para Istambul, Turquia, para desfrutarem da lua de mel. O mau humor da noiva começou a revelar-se durante a viagem de avião e exaltou-se na chegada ao hotel: «Este quarto não é o nosso, podemos sair», atirou.

Foram as pétalas de rosas vermelhas espalhadas em cima da cama que deixaram Ana Raquel irritada. «Isto é adequado a uma lua de mel normal, de duas pessoas normais, que se casam de uma forma normal. Não é adequado a duas pessoas que não se conhecem de lado nenhum e que não vão usufruir de nada do que aqui está. Isto é ridículo», afirmou. «Escusavam de gravar porque vamos sair e voltar a entrar sem estas mariquices aqui em cima. Não gosto, peço desculpa», continuou, dirigindo-se aos elementos da produção.

Paulo acabou por confessar ter ficado surpreendido com a «agressividade» da mulher: «Nunca pensei que fosse tão exagerada». Já mais calma, a noiva admitiu posteriormente que teve «um descontrolo». «Se eu tivesse uma bomba aqui, isto ia pelos ares», brincou, para logo de seguida tecer elogios ao marido. «O Paulo foi super querido. Ele é uma pessoa muito simpática e atenciosa». 

«Quem a escolheu para a participar é que devia explicar qual era o objetivo»

O vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais do programa e Cláudio Mendes, ex-concorrente da primeira edição do formato, aproveitou para deixar um comentário e apontar o dedo à produção da SIC

«Na minha opinião, não sei se ela [Ana Raquel] devia entrar no programa. Ela apenas se candidatou, quem a escolheu para participar é que devia explicar qual era o objetivo. Muito Mau mesmo…», escreveu.

Alguns fãs do programa responderam ao comentário de Cláudio e justificam a escolha da concorrente com a necessidade de «audiências».

«Cláudio, tu deves saber, melhor que nós, que isto é para as audiências, é impossível os especialistas não terem visto isto! Para mim, estava fora. Está a faltar ao respeito ao Paulo. Ou ele foi avisado, ou então a SIC quer isto… Muito feio»,  «Há quem diga que isto é tudo a fingir, Cláudio. Que está tudo combinado da produção para ‘prender’ o espectador ao programa, que a produção só mostra o lado negativo da senhora. Se é manipulação da produção e se ela não é realmente assim, temos aqui uma excelente actriz para novelas e/ou teatro», lê-se.

O ex-concorrente acabou por responder, afirmando que «nada é combinado», mas que a «manipulação existe». «Falo por mim… nada é combinado. Agora, manipulação existe e sempre existirá, pois, infelizmente, as audiências contam mais do que as pessoas», atira.

Num outro comentário, o madeirense escreve ainda que as audiências são «o elo mais forte da televisão».

 

VEJA AINDA: Ana Raquel e Paulo Matos divorciam-se três semanas após o casamento

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e SIC

Siga a Revista VIP no Instagram