Que atire a primeira pedra quem nunca errou. Não quero julgamentos, não quero críticas, não quero voltar a ser enxovalhada, porque ninguém merece. Ninguém mesmo.
Sim, andei com um homem casado. Não, não sabia que era comprometido quando o conheci. Através de amigos comuns, num jantar divertido, conheci aquele que viria a ser o meu maior pesadelo. O grande problema? Apaixonei-me muito antes de saber o que estava para vir.
No início era tudo um mar de rosas, como em qualquer relação. Muitos passeios, jantares, saídas… Como se ele não tivesse mesmo nada a esconder. Nunca desconfiei, apesar de nunca me ter levado a casa dele. Eu vivia sozinha e ele vinha sempre ter comigo. Desculpava-se com rasgados elogios à minha casa com vista para o rio Tejo, aparecia de surpresa, trazia muitas vezes o jantar. Muitas! Nunca pensei que havia outra mulher. Era enfermeira e trabalhava por turnos. Estava explicado. Na rua não havia problemas porque ela não era de cá. Mudou-se para Lisboa para viver com o homem da sua vida.
Leia mais em www.crescercontigo.pt
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”