Rosa Grilo e António Joaquim estão presentes no Tribunal de Loures esta terça-feira, 1 de outubro, para a quarta sessão do julgamento. A arguida explicou em sessões anteriores que foi ao supermercado com os angolanos que a tinham agredido e posteriormente assassinado o marido em casa. A arguida explicou que os agressores a mandaram entrar no supermercado para ir falar com duas conhecidas que se encontravam no local. Foi também levantar dinheiro, para «manter a normalidade».
«Não sei se fiz compras ou não», respondeu à juíza. Esta terça-feira, foram ouvidas as duas pessoas com quem Rosa Grilo falou no supermercado. Uma das testemunhas refere que a arguida estava na linha de caixas com «pelo menos um saco de areia para gatos e outras coisas que não me lembro no tapete da caixa.»
Sobrinha de Luís Grilo primeira a ser ouvida
A primeira testemunha a ser ouvida foi a sobrinha de Luís Grilo, Sandra Grilo, que falou sobretudo sobre o estado de espírito de Renato quando soube do desaparecimento do pai, aquando do aparecimento do corpo e atualmente… leia mais aqui.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”