Tyler Dooley, filho de Tom Markle Jr, o irmão de Meghan Markle, tornou-se milionário com um negócio de cannabis. Este negócio nunca foi segredo e fez com que o jovem, de 27 anos, nunca fosse bem visto aos olhos dos britânicos.
No entanto, o sobrinho da duquesa de Sussex «ultrapassou todos os limites» quando, recentemente, atribuiu o nome do seu primo, Archie, a um dos produtos que vende.
Esta não é a primeira vez que Tyler Dooley se aproveita da posição de Meghan para fazer publicidade aos seus produtos. Pela data do casamento real entre Meghan e Harry, Tyler criou um produto e atribui-lhe o nome de Markle Sparkle [Markle Brilhante] e o slogan deixou a família real britânica irritada: «tão forte que a coroa o surpreenderá».
A empresa Blue Line Hemp tem uma receita de mais de 200 milhões de euros por ano. Archie Sparkle é o nome do novo produto que é produzido numa fazenda no estado de Oregon, nos Estados Unidos da América, onde o cultivo e consumo de droga é legal.
Os britânicos já reagiram e estão a tecer duras críticas a Tyler Dooley através das redes sociais, algo que está certamente a deixar a duquesa de Sussex envergonhada.
«É irónico a minha tia e o Harry serem guerreiros ecológicos e voarem em aviões privados»
As provocações por parte de Tyler Dooley não ficam por aqui. O jovem chegou a dar uma entrevista ao Mail on Sunday onde arrasou por completo Meghan Markle e o príncipe Harry.
«É irónico a minha tia e o Harry serem guerreiros ecológicos e, no entanto, voarem em aviões privados. Acho que estamos a fazer mais pelo planeta do que eles. Pelo menos, a cannabis pode ser convertida em todos os tipos de produtos orgânicos», referiu.
Em tom de brincadeira, o sobrinho de Meghan ainda se referiu ao primo: «estou a pensar usar tijolos à base de cannabis para construir um castelo aqui na fazenda para o Archie».
Desde que Meghan Markle, de 38 anos, e o príncipe Harry, de 35, se casaram, a duquesa de Sussex decidiu afastar-se da família paterna, na só por todas as polémicas que envolviam a família Markle, bem como para proteger o pequeno Archie, de três meses.
Este negócio e as declarações de Tyler Dooley são apenas uma das razões que levaram Meghan a afastar-se da família paterna.
Texto: redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: reuters
Siga a Revista VIP no Instagram