Meghan Markle e o príncipe Harry foram sempre muito discretos e reservados no que toca à vida pessoal e, principalmente, no que diz respeito ao filho Archie, de três meses.
Após uma cerimónia de batismo extremamente restrita, onde só estiveram presentes 25 pessoas e a entrada dos meios de comunicação social foi proibida, começou-se a questionar quem seria a madrinha e o padrinho do neto mais novo do príncipe Carlos.
Katie Nicholl, especialista em realeza e jornalista, garante ao Entertainment Tonight que o mistério sobre a madrinha de Archie foi revelado na apresentação na nova coleção de roupa de Meghan. Isabel May, uma grande amiga da duquesa de Sussex, foi a única amiga presente no evento e levantou logo a questão. «Ela é, de facto, a madrinha de Archie, apesar de ter sido feito segredo», revela.
A imprensa inglesa apoia a teoria de Katie Nicholl, e escreve-se que Isabel May, mais conhecida por Izzy, é a melhor amiga de Meghan Markle e foi ela quem mais a apoiou quando a ex-atriz se mudou para Londres.
Isabel May foi diretora de comunicação da Burberry e é, atualmente, diretora de marketing da empresa DB Ventures, de David Beckham.
De acordo com as regras da igreja anglicana, os registos batismais são públicos e podem ser consultados mediante o pagamento de uma pequena quantia. Mas, no caso de Archie, os referentes ao batismo estão sob um registo diferente.
Falta revelar a identidade do padrinho do filho dos duques de Sussex. Entre os candidatos estão Charlie van Straubenzee, Jake Warren, um amigo de infância do filho mais novo da princesa Diana, e Mark Dyer, o seu mentor.
Texto: redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram