Eduardo Beauté foi encontrado sem vida, no passado dia 7 de setembro, sábado, no apartamento que tinha nas Twin Towers, em Lisboa, por uma amiga e pelos seus sócios italianos, com quem estava prestes a iniciar um novo projeto.
O cabeleireiro preparava-se para inaugurar um novo salão nessa mesma semana, isto depois de ter encerrado, há não muito tempo, aquele que sempre foi conhecido como o seu local de trabalho, na Avenida da Liberdade.
De facto, o espaço, que se chama ‘Espaço Les Bellís’ e se situa na Rua Rodrigo da Fonseca, abriu poucos dias depois da morte do ex-marido de Luís Borges, até como forma de o homenagear. Porém, a inauguração oficial ainda não aconteceu. Através de um comunicado, o salão já esclareceu a oferta: «A nossa intenção sempre foi a oferta de uma rosa, pois também essa era a pretensão do Eduardo, que dessa forma queria simbolizar o seu novo projeto e estimar as suas clientes».
Oferta muito especial
Sabe-se agora que existe uma oferta muito especial, uma estratégia de marketing, associada ao início desta nova empresa. «Em sua memória, terá uma oferta na sua primeira marcação», lê-se numa SMS que tem sido enviada a vários antigos clientes de Eduardo Beauté.
No dia 12 deste mês foi enviado às redações um comunicado que diz respeito ao novo salão. Para além das informações já aqui descritas, o e-mail revela ainda que, em breve, abrirá também uma academia com o nome do cabeleireiro, algo que era há muito desejado por Eduardo Beauté. Neste local de ensino haverá a atribuição de uma bolsa de estudos ao aluno que mostrar mais talento e criatividade.
Saiba como foram os últimos dias de trabalho de Eduardo Beauté aqui.
Texto: Ivan Silva; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram