Cristiano Ronaldo deu uma entrevista exclusiva ao jornalista inglês Piers Morgan e, mais uma vez, fala, sem tabus, sobre o seu lado mais privado. Refere a importância da família, declara-se a Georgina Rodríguez e recorda o pai, José Diniz Aveiro.
O programa Good Morning Britain, onde esta entrevista vai ser emitida, tem estado a revelar pequenos teasers desta conversa intimista e um dos que mais tem dado que falar é aquele em que Cristiano Ronaldo chora ao recordar o pai.
«Realmente não conheci o meu pai a 100%. Ele era uma pessoa bêbada. Nunca tive com ele uma conversa normal. Foi difícil», começa por referir.
Durante a conversa, Piers Morgan surpreende o internacional português ao passar imagens inéditas do pai. Sem conseguir conter as lágrimas, Ronaldo confessa a tristeza que sente por José Dinis Aveiro não ter assistido às suas conquistas: «Ser o número um e ele não ver nada, ele não me ver receber prémios, para ver aquilo em que eu me tornei».
Recorde-se que o pai de Ronaldo morreu no dia 6 de setembro de 2005, aos 52 anos, devido a problemas hepáticos e renais. Nessa altura, o craque alinhava pelo Manchester United.
Veja aqui o vídeo.
Texto: Inês Borges; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram