Rosa Grilo e António Joaquim chegaram na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, para serem julgados no Tribunal de Loures pela morte de Luís Grilo, marido da suspeita. O julgamento no Tribunal de Loures conta com a presença de seis mulheres e um homem que vão decidir o futuro de Rosa Grilo e do amante. Visivelmente mais magra, Rosa Grilo e António Joaquim viram-se pela primeira vez desde a detenção mostravam estar serenos e não dirigiram a palavra, uma vez que estão proibidos de manter contacto.
Rosa Grilo amarrada com cordas
Na versão de Rosa – que continua a prestar declarações esta tarde – antes das 08:00 da manhã de 16 de julho do ano passado, abriu a porta e três homens entraram na casa do casal, no concelho de Vila Franca de Xira (distrito de Lisboa). Terá sido agredida com «chapadas na cabeça» e estes homens taparam-lhe a boca. Luís Grilo desce do quarto e é surpreendido pelos homens que lhe perguntam por «encomendas».
No decorrer do depoimento a arguida admitiu ter deixado o filho Renato, em casa, com um dos responsáveis da morte do Luís Grilo. Saiba mais sobre esta notícia no site do Portal de Notícias Impala
Texto: Jessica dos Santos com Marta Amorim | Fotos: D.R e Marco Fonseca
Siga a Revista VIP no Instagram