Meghan Markle e o príncipe Harry casaram-se no dia 19 de maio de 2018 e a duquesa de Sussex deixou para trás uma carreira como atriz para se tornar um membro oficial da família real britânica.
No entanto, e se a vida de Meghan Markle parece perfeita, para a ex-atriz «não é suficiente».
Segundo o colunista Rob Shuter, a mãe de Archie, de três meses, está a ponderar voltar a entrar novamente no mundo dos ecrãs. Há rumores de que ela está «entediada de estar atrás das muralhas do palácio.»
«Meghan Markle está a ficar aborrecida com a vida atrás das muralhas do palácio, está a tornar-se um pouco chata. É por isso que a duquesa está à procura de uma nova oportunidade para retomar o trabalho. Neste momento, está à procura do projeto perfeito», contou o colunista e comentador.
«A duquesa adora a vida atual, simplesmente não é suficiente para ela»
Questionado sobre se a mulher do príncipe Harry irá integrar o elenco do próximo filme de James Bond, uma vez que o príncipe Carlos e dos filhos são nomes em cima da mesa para o elenco da trama, Rob Shuter afirmou que «segundo fontes, Meghan não vai fazer parte do novo filme», no entanto, está à procura do rumo certo no meio.
O colunista confessou ainda que Meghan gostava de aprender mais sobre produção e realização, acrescentando que «a duquesa adora a vida atual, simplesmente não é suficiente para ela»
O príncipe Harry nunca pareceu opor-se às escolhas da mulher e Shuter garante que o filho da princesa Diana apoia incondicionalmente a mulher e «não quer que o talento dela seja desperdiçado.»
Se este sonho da duquesa de Sussex se realizar, esta não é a primeira vez que Meghan Markle, de 38 anos, procura projetos fora da vida real. Recentemente, a ex-atriz assumiu o cargo de editora da edição de setembro da revista Vogue britânica.
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram