Cressida Bonas, ex-namorada de Harry, anunciou, na semana passada, estar noiva do namorado Harry Wentworth-Stanley, oficializando uma relação que já dura há alguns anos.
A data do casamento ainda não foi revelada, mas a imprensa britânica já fez saber que Harry de Inglaterra não deverá faltará ao grande momento da vida da ex-namorada.
Mas, ao que parece, Meghan Markle irá rejeitar o convite, pois, segundo o especialista em casa real, «não se sente confortável na presença das ex-namoradas» do príncipe.
«O Harry irá definitivamente, uma vez que manteve uma relação muito amigável com a Cressida, que nunca disse uma palavra em público sobre a relação deles», afirmou o especialista em realeza Adam Helliker ao jornal The Sun.
Este acrescentou ainda que os convites ainda não foram enviados. «Mas o Harry e a Meghan serão convidados. Harry e Cressida dão-se bem e a Meghan teve a oportunidade de conhecê-la», contou o jornalista..
Cressida Bonas marcou presença no casamento dos duques de Sussex
A possível ausência de Meghan Markle do casamento de Cressida Bonas leva a imprensa a voltar a falar sobre a personalidade da mulher de Harry e da forma como esta tem gerido as relações dentro e fora do Palácio. Sobretudo neste caso, já que a ex-namorada do príncipe fez questão de estar presente no dia em que este se casou com a duquesa de Sussex, em maio de 2018.
Além de Cressida, o filho mais novo de Carlos de Inglaterra continua a relacionar-se com a família da ex-namorada, provando que o romance terminou de forma cordial. Já o irmão de Kate Middleton também se mostra próximo de Cressida. James Middleton foi um dos que a felicitou publicamente, quando Cressida anunciou o noivado nas redes sociais. Escreveu «Maravilhoso«, acrescentando ainda três corações.
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram