Cristina Ferreira quer Pedro Teixeira na SIC e não faz segredo do assunto. A estrela da televisão nacional quer levar o amigo, que tem contrato com a TVI, ao seu canal e não está disposta a desistir.
Depois de ter referido em várias ocasiões que gostava que o amigo fosse convidado para O Programa da Cristina, a anfitriã das manhãs do canal de Paço de Arcos encontrou uma nova oportunidade para concretizar esse desejo.
A solução pode estar em Felipa Garnel, que assumiu no final de julho o cargo de diretora de Programas da TVI, substituindo Bruno Santos.
A conversa começou quando Cristina e Cláudio Ramos conversavam sobre o curso de gastronomia que Pedro esteve a tirar no Rio de Janeiro, no Brasil. «Ele podia vir aqui [à SIC]. Não percebo porque é que ele não vem cá. Cozinhava qualquer coisinha», começou por dizer a apresentadora. «Vou ligar à Felipa [Garnel]. Eu dou-me bem com ela. ‘Deixa cá vir o moço’», disse esta segunda-feira de manhã a estrela da SIC, simulando o pedido que gostaria de fazer à responsável do canal de Queluz de Baixo.
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira são bons amigos
Brincadeira ou não, a verdade é que Cristina e Pedro criaram um laço de amizade inquebrável desde que conduziram, em dupla, o concurso Apanha se Puderes, da TVI.
Apesar de estarem em canais concorrentes, não deixam de acompanhar o trabalho e de vibrar com as conquistas um do outro, tal como a comunicadora da Malveira provou quando, esta manhã, disse que o ator lhe contou sobre os momentos que passou do outro lado do Atlântico a estudar no instituto Le Cordon Bleu.
«Ele trabalhava de manhã à noite, que contou-me. Entrava no curso de manhã e só saia à noite. Só tinha folga ao domingo. Um mês inteiro. Aquilo foi uma coisa que ele gostou, esteve a aprender», afirmou Cristina.
VEJA TAMBÉM: A receita vegetariana de Cristina Ferreira
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram