Joana de Verona vai atravessar o Atlântico para integrar o elenco de uma novela da TV Globo, a maior estação de televisão do Brasil. A atriz portuguesa está a ser destaque na imprensa brasileira, mas pela vida pessoal.
Joana de Verona está, segundo a imprensa daquele país, confirmada no elenco do remake da novela Éramos Seis, juntando-se a atores como Antonio Calloni, Glória Pires, Susana Vieira e Ricardo Pereira, o ‘tuga’ mais carioca do momento. A estreia, na antena da Globo, está marcada para 30 de setembro.
Nascida no município brasileiro de São Luís do Maranhão, mas a viver em Portugal desde os seus nove meses, Joana de Verona, de 29 anos, está a ser apelidada pela Comunicação Social do Brasil de… «atriz polémica». E tudo por causa da controversa relação que viveu com Diogo Morgado, quando este ainda partilhava casa com a mãe dos filhos. Na altura, os dois atores assumiam os papéis principais da novela Ouro Verde, que, a título de curiosidade, está atualmente em exibição no Brasil, no canal Band.
A notícia caiu que nem uma bomba na esfera mediática portuguesa e foi dada, em exclusivo, pela TV 7 Dias, no final de janeiro de 2017. No dia 26 desse mês, às 00h50, a revista apanhou os então protagonistas da história da TVI aos beijos, à porta da casa da atriz, depois de um dia de gravações.
«Fotografias e vídeos do casal aos beijos e de mãos dadas nos bastidores foram divulgados pela revista TV 7 Dias. Na época, a mulher de Morgado, Cátia Oliveira, havia acabado de dar à luz o segundo filho do casal e perdoou a traição do marido», recorda agora um portal de notícias brasileiro. Foi uma «polémica daquelas», adjetiva outra revista.
Clique aqui para recordar todas as imagens polémicas e conheça todos os pormenores da história!
Texto: Dúlio Silva | Fotografias: D.R. e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram