Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram há oito meses e, agora, avançam para o divórcio. De acordo com a People, a cantora, de 26 anos, e o ator, de 29, decidiram separar-se e cada um seguiu o seu caminho.
Após anos de amores e desamores, reconciliações e zangas, o casal está oficialmente separado. «O Liam e a Miley concordaram separar-se neste momento», disse um representante da artista à People, em comunicado.
«Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isto é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e nas suas carreiras. Eles continuam a ser pais dedicados a todos os seus animais, que partilham enquanto estão separados no campo do amor. Por favor, respeitem o processo e a privacidade deles.»
História de amor começou em 2009
Os rumores de separação começaram quando Miley apareceu, no sábado passado, sem aliança numa fotografia no Instagram.
A cantora e o ator conheceram-se em 2009 nas gravações do filme Nicholas Sparks, A Melodia do Adeus. A história de amor que viveram na ficção passou para a realidade e, até 2012, viveram um namoro de altos e baixos.
Terminaram a relação nesse e reconciliaram-se em 2015. Três anos depois, em dezembro de 2018, decidiram dar o nó! Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram numa cerimónia íntima na própria casa, em Franklin, Tennessee. Recorde aqui as fotografias do casamento.
Os fãs que se torceram para o sucesso da relação inundam agora as fotos do casal a questionar o verdadeiro porquê deste fim.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram