Cristiano Ronaldo vendeu a mansão que tinha no Gerês desde 2009 a Pepe, amigo e colega de Seleção, por 2,5 milhões de euros, de acordo com o Correio da Manhã. O negócio terá sido concretizado durante a Liga das Nações, torneio vencido por Portugal, que aconteceu pela primeira vez, e logo no nosso País, em junho passado.
Porém, o craque decidiu comprar uma nova moradia. Como se costuma dizer, «o dinheiro não é para ficar parado» e o namorado de Georgina Rodríguez investiu novamente num imóvel. Mas desta vez, o filho de Dolores Aveiro trocou Portugal por Espanha, adquirindo uma imponente casa de luxo em Marbella.
Segundo o The Sun, a mansão custou cerca de 1,4 milhões de euros, o que significa que o internacional português encaixou 1,1 milhões com os dois negócios.
Diz o tablóide inglês que o novo investimento do craque em Espanha localiza-se numa zona conhecida como The Heights, onde será vizinho do lutador irlandês Conor McGregor.
Recorde-se que os dois já estiveram juntos e até partilharam fotos nas redes sociais, trocando elogios. «O Cristiano é um atleta fenomenal, pessoa e empreendedor fenomenal. A disciplina geral, a atitude perfeccionista e a dedicação ao seu trabalho é inspiradora e inspirou tantas crianças a jogar futebol», chegou a dizer o lutador.
Império de 27 milhões de euros
A nova propriedade – que pode ver aqui – tem quatro quartos, uma piscina infinita, ginásio e sala de cinema, com uma vista magnífica para um campo de golfe.
A nova casa de Marbella junta-se assim a outros imóveis que Cristiano Ronaldo tem e que, segundo o jornal The Sun, valem, na sua totalidade, cerca de 27 milhões de euros.
– Cristiano Ronaldo dá o pontapé de saída a novo canal televisivo
Texto: Rita Montenegro; Fotos Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram