Carolina Carvalho
Não sabe a idade de David Carreira e revela apelido fofinho do cantor

Nacional

Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, celebra o aniversário do cantor e acaba a revelar o apelido amoroso do cantor

Ter, 30/07/2019 - 14:22

Carolina Carvalho fez questão de assinalar o aniversário do namorado, David Carreira, nas redes sociais, mas fê-lo de maneira divertida. A atriz, de 24 anos, partilhou uma brincadeira e acabou a revelar o apelido carinhoso pelo qual chama ao filho de Tony Carreira. «Parabéns Bibichitas 22, certo?». David Carreira respondeu rapidamente, mostrando ter sentido de humor. «23 baby». Na verdade, David Carreira completa 28 anos esta terça-feira, dia 30 de julho. 

O casal está em Paris, naquela que é conhecida como a Cidade do Amor. Nas duas fotografias partilhadas no Instagram de Carolina Carvalho é possível ver que os dois aproveitaram para passear junto à Torre Eiffel, o maior símbolo da capital francesa. 

Carolina Carvalho: os cancros na família

Este fim de semana, Carolina Carvalho foi a grande protagonista do Alta Definição, apresentado por Daniel Oliveira, na SIC.  A atriz abriu o coração e revelou que passou por um duplo drama familiar.

«Quando eu tinha 15 anos, foi diagnosticada leucemia a uma das minha irmãs (Simone). Foi uma coisa que aconteceu sem estarmos à espera, a leucemia já estava muito avançada e foi uma coisa levada muito a choque. Ela tinha oito anos, foi internada e começou a fazer os tratamentos… às vezes vinha a casa», contou Carolina, visivelmente emocionada. «A minha mãe sempre nos ensinou que o amor vence tudo, mas há certas coisas para as quais não estás preparada nunca», continuou.

A jovem atriz revelou que, na altura, quis apoiar os irmãos, mas que «foi muito complicado» porque ela própria se sentia «muito frágil». «Lembro-me de querer apoiar os meus irmãos e de estar muito próxima deles nessa fase, mas eu própria sentia-me muito frágil. Quando a minha irmã teve que ficar no quarto do isolamento e só a podíamos ver por um vidro. Ela praticamente já não falava e lembro-me de estarmos todos de mãos dadas, do outro lado do vidro, a vê-la e, de certa forma, preparar-nos para que ela pudesse partir» disse, entre lágrimas.

Simone esteve três anos a fazer tratamentos e, nessa mesma altura, a avó paterna de Carolina acabou por adoecer também. A jovem confessou que estes foram momentos de grande sofrimento para a família porque a «vida ensina que um dia vamos perder os pais e os avós mas nunca nos ensina que podemos perder os filhos ou uma irmã». 

«Houve dias em que foi muito difícil até porque nessa fase a minha avó descobriu que tinha um cancro do colo do útero. Estava uma no piso de cima, outra no piso de baixo. Uma a fazer radioterapia e outra quimioterapia. Foram três anos muito difíceis. A minha avó acabou por falecer. A minha irmã, felizmente, ficou bem», rematou.

 

VEJA TAMBÉM: Namorada de David Carreira mostra o bumbum 

Texto: Ricardina Batista e redação Win; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram