Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez viajaram até Madrid, Espanha, para o jogador juntar mais um prémio à vasta coleção de que já é dono. O craque foi homenageado pelo jornal desportivo espanhol Marca e foi de sorriso no rosto que recebeu mais um reconhecimento da carreira.
O filho de Dolores Aveiro partilhou, a certa altura, o palco com cinco crianças, equipadas a rigor com as camisolas do Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e da nossa Seleção, que fizeram algumas perguntas caricatas. Ainda com a pequenada junto de si, CR7 respondeu, de forma curiosa, ao jornalista: «Onde estará Ronaldo dentro de nove anos?» À pergunta, o madeirense respondeu: «A pescar na [Ilha da] Madeira!» Daqui a nove anos, Cristiano terá 43 anos.
Reencontro especial
Neste evento, o astro do futebol reencontrou o seu antigo presidente, ou seja, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Quando o jogador se mudou da capital espanhola para a Juventus, a relação entre ambos parece ter ficado tremida. Cristiano Ronaldo, que esteve nove anos no Real Madrid, deu a entender, na fase final do contrato, que sentia não ser devidamente valorizado pelos Merengues, o que terá motivado a saída para o clube italiano.
Certo é que o Real nunca mais foi o mesmo, em termos desportivos, sem o capitão da seleção de Portugal. Agora, no fim desta homenagem, Florentino Pérez acabou por admitir que é fã do português e que sente a falta dele na equipa espanhola. «Vamos sentir saudades dele a vida toda. Sou fã dele. É o melhor de todos!»
Ao longo do evento, CR7 confessou que sente saudades de Madrid e da antiga equipa, apesar de revelar que está muito feliz em Turim.