Maria Cerqueira Gomes desfilou na passadeira vermelha da festa da TVI, sábado, 20 de julho, na discoteca Lick, em Vilamoura. A apresentadora confessou mais tarde um pormenor: tinha as calças ao contrário e foi chamada à atenção por isso mesmo.
O rosto do Você na TV! explicou tudo no programa da manhã de segunda-feira, 22 de julho. «Eu vou-vos confessar uma coisa que ainda não confessei», começou por dizer na crónica social. «Coloquei a fotografia [no Instagram] e estava com o Gonçalo Peixoto que é o estilista, foi o Luís Borges que me vestiu, e a certa altura o Gonçalo Peixoto começa a receber chamadas e chamadas da costureira que trabalha com ele… eu estou com as calças ao contrário! Tinha duas pinças [à frente] e as pinças estão para trás», contou.
O pormenor tinha passado completamente despercebido e só é possível notar-se que as pinças estavam realemente para trás quando comparamos as fotografias: a do instagram de Maria Cerqueira Gomes, e as restantes, já na festa da TVI.
Maria Cerqueira Gomes apoia companheiro na derrota
A noite de sábado, dia 20 de julho, foi de comemoração no Algarve e em Guimarães, mas por motivos diferentes. A discoteca Lick, em Vilamoura, recebeu pelo terceiro ano consecutivo a Festa de Verão TVI, enquanto a norte se decidia o futuro da presidência do clube Vitória de Guimarães.
Em extremos opostos estiveram Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da estação de Queluz de Baixo, e António Miguel Cardoso, candidato à liderança do emblema minhoto, mas que terminou a noite menos feliz do que a companheira. É que enquanto a anfitriã do programa Você na TV! se divertia com colegas e amigos no Algarve, o pai do seu filho mais novo saía derrotado das eleições à presidência do Vitória de Guimarães.
O candidato da lista B, Miguel Pinto Lisboa, sagrou-se o vencedor da noite, com 50,6 por cento dos votos, o correspondente a 3584 votos. O sucessor de Júlio Mendes obteve mais votos do que os outros dois rivais juntos. O marido de Maria Cerqueira Gomes encerrou a noite eleitoral com 31,1 por cento (2202) e Daniel Rodrigues não foi além dos 16,8 por cento (1189).
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Tito Calado, Zito Colaço e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram