Tomi Lahren, uma sensual comentadora política que faz sucesso nos Estados Unidos, pode ser considerada a versão sexy e feminina de Donald Trump, de quem é uma fervorosa apoiante.
A jovem tem, tal como o presidente dos EUA, uma farta cabeleira loira, mas esta é de longe uma das características que menos se destaca na comentadora. Destacam-se antes as curvas bem delineadas, um sorriso conquistador e uma opinião voraz que, tal como sucede com o presidente norte-americano, causa grande polémica.
Além de ser apoiante do atual presidente, partilha com o chefe da Casa Branca algumas das posições políticas mais controversas, nomeadamente a liberalização do porte de armas de fogo.
Posição vale despedimento de canal televisivo
Foi em grande parte por conta destas posições controversas que Tomi Lahren foi ganhando espaço mediático nos Estados Unidos. Curiosamente, foi uma opinião “pouco conservadora”, ao contrário do que é costume, que mais causou polémica. Lahren defendeu, no seu espaço de opinião, o direito das mulheres optarem pelo aborto. Esta posição valeu-lhe o despedimento do canal The Blaze.
Mas o melhor estava reservado para esta jovem que não tem «papas na língua». Continue a ler aqui.
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram